sábado, 20 de outubro de 2012


PM acusado de manter filhos reféns diz que ex-esposa mentiu para polícia

Hugo afirmou que os filhos vivem com ele há aproximadamente seis meses e alega que as crianças não querem morar com a mãe



Em entrevista à TV Jangadeiro, o policial militar acusado de manter os três filhos como refénsdurante toda a manhã deste sábado (20), no bairro Granja Portugal, afirmou que a ex-esposa mentiu para a polícia.
O PM afastado para tratamento psicológico foi acusado de manter os três filhos em cárcere privado depois de um suposta discussão entre ele e a ex-esposa ainda na sexta-feira, segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
O CPC informou que o PM identificado como Hugo de Oliveira de Alencar raptou os filhos de 14, 7 e 3 anos, mas se entregou à polícia por volta de meio-dia. Ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, devido às acusações de agressão à ex-esposa.
Hugo Alencar, porém, alegou à TV Jangadeiro que os filhos já estão sob a sua guarda há aproximadamente seis meses e garantiu que as três crianças não querem morar com a mãe.
Ele ainda acusou a ex-esposa, Daniele Costa Valentino, de ter inventado toda a história para incriminá-lo e impedi-lo de ficar com os filhos. “Ela inventou tudo isso, pois sabe que meus filhos querem ficar comigo. Eu estou bem e tenho tomado todos os meu remédios”, diz.
Quanto às marcas de violência no rosto de Daniele, que afirmou ter sido vítima de agressão durante a discussão na sexta, Hugo nega que tenha sido o responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...