domingo, 28 de outubro de 2012


Elmano afirma que ainda é cedo para pensar no futuro






Elmano
Elmano revelou que ainda não havia conversado com a prefeita Luizianne Lins (Foto: Alan Barros)
O ex-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, evitou em entrevista coletiva na noite deste domingo (28) falar sobre o futuro ao afirmar que ainda é cedo para decidir sobre algo.
Ele, porém, garantiu que vai continuar na política com a intenção de defender os movimentos populares, mas voltou a lembrar que a possibilidade de concorrer em uma nova eleição ainda será discutida futuramente com o partido.
“Eu acabei de ter o resultado. Têm ainda discussões a serem feitas. É muito cedo para eu dizer qualquer coisa. Eu era candidato até cinco da tarde. Eu não posso chegar agora, às 7 ou 8 da noite, e dizer que tenho outro projeto”, disse.
Vocês me perdoem, mas eu trabalho um pouquinho diferente. A campanha para mim é um pequeno pedaço do projeto político da qual eu faço parte”, ressaltou após ser questionado se ainda pensava em concorrer a algum cargo político.
Duras críticas à oposição
Elmano ainda criticou o PSB ao destacar que o maior erro da coligação foi não esperar que os partidos de apoio ao prefeito eleito Roberto Cláudio fossem capazes de adotar “práticas políticas tão atrasadas”. O ex-candidato se referiu  às denúncias de compra de voto recebidas pelo partido.
Em outra entrevista coletiva concedida logo após o fechamento das urnas, o deputado estadual Antônio Carlos afirmou que o PT iria entrar na justiça para punir os responsáveis pelo crimes eleitorais registrados neste domingo.
O vereador Guilherme Sampaio explicou que a quantidade de denúncias recebidas nesta eleição bateu recordes. “O PT já disputou muitas eleições, mas nós nunca recebemos tantas denúncias como dessa vez”, acrescentou. O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará confirmou 64 ocorrências de crime eleitoralregistrados neste domingo.
Prejuízos
Após a definição do resultado, os vendedores ambulantes deixaram a Avenida da Universidade e lamentaram o prejuízo causado pelo derrota do ex-candidato Elmano de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...