terça-feira, 30 de outubro de 2012


Homens fazem buraco na parede de lotérica e arrombam cofre

A quantia levada não foi revelada. Segundo o delegado, no dia seria feito o pagamento dos aposentados



Uma agência lotérica foi furtada na madrugada dessa segunda-feira (29), na Rua Nogueira Acioly, em Icó, a 358 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a delegacia do município, os suspeitos invadiram a agência por meio de um buraco feito na parede de uma escola, localizada atrás do estabelecimento.
O proprietário Carlos Alberto Uchôa chegou na agência por volta das 7h de segunda-feira e constatou que o cofre havia sido arrombado. “Ele acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência”, afirmou o delegado de Icó, Marcos Sandro Lira.
Uma agência lotérica foi furtada na madrugada dessa segunda-feira (29), na Rua Nogueira Acioly, em Icó, a 358 quilômetros de Fortaleza
O buraco foi feito na parede da lotérica (Foto: Delegado Marcos Sandro)

Policiais foram ao local e apreenderam um maçarico utilizado na ação. “Os suspeitos desligaram o alarme da agência e cobriram as câmeras com panos”, conta Lira.
O proprietário não informou a quantia levada. “Sabemos que na segunda-feira seria o pagamento dos aposentados, então devia ter muito dinheiro na lotérica”, finaliza o delegado do município. Os suspeitos ainda estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...