Zinho dá o tom do seu trabalho: "Não gosto de conversa fiada"
Novo diretor de futebol quer fazer o seu melhor para time render bem dentro de campo
"A maioria dos atleta mais cascudos, os mais experientes, já trabalhou comigo. Eu ainda era jogador, mas eles viam o meu jeito de ser. Eu quero viver essa situação nova e já adianto que sou altamente profissional e não gosto de conversa fiada. Falei para os atletas que qualquer problema é só falar comigo. Vou fazer o melhor para eles renderem seu melhor também. A função deles é jogar bola. Ser profissional é isso", afirmou Zinho, que conhece bem o ‘mundo Flamengo’.
"Tenho escutado muita coisa. Problemas e coisas boas. No Flamengo tudo é superdimensionado. Uma coisa que é normal em outro clube, no Flamengo parece maior. E não existe necessidade disso".
Com a estrela da companhia, Ronaldinho Gaúcho, o relacionamento de Zinho é ótimo. O diretor de futebol rubro-negro foi recebido calorosamente pelo atual camisa 10 e explicou que isso vem de longa data.
"Joguei com ele quando ele tinha 19 anos. Já era o destaque no Grêmio. Gostei muito de revê-lo, de dar um abraço nele e ver a recíproca verdadeira. O Ronaldinho é uma estrela mundial e tem 32 anos. Tem muita coisa para render ainda. Quando se tem uma meta, você se motiva e eu quero ele assim comigo. Na verdade não só ele, mas todo o grupo. Ele faz parte de um elenco e tem um papel muito importante. Vamos fazer um trabalho com respeito e honestidade", encerrou Zinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário