sábado, 12 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES

FONTE DA FOTO: 


Hoje quero deseja um feliz dias das mães para todas as mamães do Brasil, que nesse dia tão especial Deus possa esta cobrindo de muitas alegrias cada una de vocês.

Cada filho de um abraço em sua mãe, diga para ela que você a ama, que ela é muito especial, que ela é tudo na sua vida, não deixe para mostra o seu amor por ela, quando ela não estiver mais com você.

Mostre todo o seu amor, por quem passa a vida toda lutando pelo seu futuro, por quem perdeu muitas noites quando você estava doente.

Para minha mãe, eu quero dizer uma coisa, eu te amo muito, tudo que eu conquistei até hoje na minha vida, só tenho a agradecer a você.

Também quero pede desculpa pelos momentos em que deixei você triste, quero dizer que agradeço todos os dias a Deus por te você na minha vida.

 Feliz dia das mães para todas as mães do meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...