sábado, 26 de maio de 2012


Clodoaldo brilha e Horizonte faz 3 a 1 no Fortaleza




O atacante Clodoaldo fez suas estreia pelo Horizonte justamente contra o time que o revelou. E não quis nem saber do laço afetivo ou se a partida era amistosa. Ontem, no Domingão, o atacante marcou duas vezes na vitória do seu time sobre o Fortaleza por 3 a 1.

A partida serviu de preparação para os dois times, que deveriam estrear hoje nas séries C e D. Porém, com a suspensão das competições, ambos resolveram medir forçar para mexer seus elencos.

No Horizonte, a partida serviu para testar os recém-contratados. E deu certo. Além de Clodoaldo, Márcio Tarrafas também foi bem e fez o outro gol do Galo.

No Fortaleza, Nedo Xavier aproveitou para repetir algumas formações. Mas csó no primeiro tempo o técnico fez quatro mudanças. E coube ao volante Jefferson marcar o gol de honra.

O Leão jogou com João Carlos; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Marinho Donizete; Marielson, Esley, Doda e Assisinho; Cléo e Jaílson. O Galo foi de Mondragon; Granja, Airton Júnior, Da Silva e Johnny; Válter, Mateus, Dedé e Tarrafas; Clodoaldo e Stênio Jr.



FONTE:http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2012/05/26/noticiasfortaleza,2367984/clodoaldo-brilha-e-horizonte-faz-3-a-1-no-fortaleza.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...