terça-feira, 29 de maio de 2012

AOS BLOGS PARCEIROS ESGWEBMASTER - Memória, Paulo Henrique
 
Em Memória do amigo e "irmão" Paulo Henrique Ferreira Pinho,




Eu ESG, o Webmaster do Sapipa Informativo, Notícias de Pentecoste e colaborador com os blogs locais de Pentecoste, deixo expresso nesta bandeira a tristeza de ter perdido um amigo que estava presente na minha vida como um irmão, não venho aqui impôr a ninguém que adote esta bandeira em seus blogs, mas caso os blogs amigos puderem e interessarem colaborar com a preservação da memória de um Pentecostense do BEM ficarei pessoalmente agradecido.

Raimundo Moura você me surpreendeu com o material musical que apresentou no seu blog, postado também aqui no Sapipa Informativo, acerca da música mostrada na postagem chama-se UMA CHANCE, ela foi produzida totalmente por computador com sistema de Loops e Samples, Afirmo aos que possam duvidar, pois a música de autoria de Paulo Ferreira foi produzida por mim em minha casa, a voz que canta junto é de "Netinho Light" (back vocal), ou seja eu, não havia sido notificado antes, pois havia planos de produzir um CD completo com músicas inéditas, começamos a selecionar as músicas de Paulo, mas no momento mais inspirado de meu amigo e "irmão" a vida fechou as cortinas; vocês poderão ver outras músicas dele em parceria de Robert alves, cantando e tocando violão no link abaixo, estou muito triste pois não pudemos concluir os projetos dele, a criação da banda a parceria de Robert Alves, Essas informações estavam guardadas para o um lançamento futuro de um CD, não era para ser triste assim...

O violão de Paulo Ferreira será doado a Igreja católica, comunicou a Mãe do Músico e ator teatral, (ASSUN-PRETO)

Consulte a familia os direitos de uso das músicas. 

Clip Produzido Por ESGWEBMASTER para Paulo Ferreira, usando cenas de filmes Hentai.
Luto será retirado na Terça-Feira (05/06/2012 )

ESG (Netinho Light)

FONTE: http://www.noticiasdepentecoste.com/2012/05/aos-blogs-parceiros-esgwebmaster.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...