domingo, 13 de maio de 2012


Quanto mais melhor



Quatro atletas do elenco tricolor podem somar mais uma conquista pelo clube
IGOR DE MELO
Guto (foto) e Leandro foram campeões do Cearense no tetra do Fortaleza entre 2007 e 2010

Para quatro jogadores do do atual elenco do Fortaleza, a conquista do título cearense pelo clube não será novidade. Para o lateral-esquerdo Guto e o volante Leandro o gosto será ainda mais especial, já que a dupla pode conquistar pentacampeonato estadual pelo Tricolor. Crias das categorias de base, Guto e Leandro já integravam o elenco profissional em 2007 e vivenciaram conquistas no Pici por quatro anos seguidos. 

Titular absoluto da equipe, Leandro fica envaidecido com a marca que pode alcançar hoje. “Fico feliz com essa marca. Sempre sonhei em jogar como titular pelo Fortaleza. Atualmente isso é verdade e agradeço a ele por dado essa responsabilidade para mim”, diz o volante.

Fechando a turma


Se Guto e Leandro podem ser penta, o meia Bismarck pode ser tetracampeão cearense pelo Fortaleza. No clube desde os 13 anos, o atleta potiguar deu as caras no Estadual de 2008, mas acabou aparecendo com mais destaque nos dois anos seguintes.


Quem também sonha com mais uma conquista de campeão é o zagueiro Gilmak, que participou da campanha vitoriosa do Leão no Estadual de 2009 e 2010.

SEMPRE NAS FINAIS

Geraldo está disputando a terceira final de Campeonato Cearense seguida. Ano passado foi campeão pelo Ceará e vive em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...