PM aumenta prazo para Governo atender reivindicações
Policiais militares do Ceará se reuniram em assembleia na manhã deste sábado (26) e decidiram que o Governo do Estado tem até o dia 3 de julho para atender a reivindicaçõesda categoria.
Uma nova assembleia geral deve acontecer no dia 7 dia julho, quando a categoria vai avaliar a evolução das negociações com o governo e definir ser por uma nova paralisação. De acordo com um dos líderes da greve da Polícia Militar (PM), capitão Wagner Souza, das setes reivindicações apenas duas foram atendidas até o momento, a anistia dos policiais envolvidos no movimento grevista e a gratificação no valor de R$ 920.
O oficial também comentou a posição da categoria sobre uma possível grev. “Queremos a todo custo evitar que ocorra uma nova greve. Nós sabemos o problema que é a cidade ficar sem segurança e iniciar uma greve seria o último recurso, por isso, que estendemos o prazo com o Governo”.
Reivindicações
Os policiais reivindicam auxílio alimentação no valor de R$ 220, carga horária de 48h, planos de promoção, novo código de ética e o reajuste salarial referente aos anos de 2013 e 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário