sexta-feira, 25 de maio de 2012

Joel Santana: "Obrigação sempre é vencer"

Comandante rubro-negro explica que clube grande sempre é pressionado por bons resultados


Após estrear no Brasileirão com um empate fora de casa, o Flamengo recebe o Internacional, no Engenhão, neste sábado (26.05), em busca de seu primeiro triunfo no torneio. O técnico Joel Santana não negou que o time tem a obrigação de vencer a partida, mas explicou que a razão disto é a grandeza do Rubro-negro, não somente o fato de jogar diante de sua torcida.

"A nossa obrigação sempre é vencer. Time grande sempre tem essa obrigação. A nossa equipe tem o compromisso com a vitória. Mas vamos jogar contra uma grande equipe do futebol brasileiro num grande clássico", comentou o treinador.

O treinador rubro-negro comemorou bastante o fato de ter praticamente todo o grupo à sua disposição para esta partida. Nesta quinta (24.05), o departamento jurídico conseguiu, no STJD, converter a suspensão de Renato em doação de cestas básicas.

"Pela primeira vez, estou praticamente com o time inteiro. Ontem recebi a notícia agradável dizendo que conseguiram liberar o Renato. Vamos concentrar mais jogadores. Vai envolver todo o grupo. É bom para a gente. O Renato é importante", concluiu.


FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15623/joel-santana-obrigacao-sempre-e-vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...