sexta-feira, 18 de maio de 2012


Léo Moura: "Esse Brasileiro vai ficar marcado"


Lateral-direito disputa seu oitavo Brasileirão pelo Fla e está prestes a atingir a marca de 400 jogos no clube


Neste ano, o lateral-direito Léo Moura participará pela oitava vez de um Campeonato Brasileiro defendendo o Manto Sagrado. Rubro-negro de coração declarado, o camisa 2 é sem dúvidas um dos jogadores do atual elenco que mais se identifica com o Flamengo. Além disso, nenhum atleta deste grupo já jogou tantas vezes pelo Mais Querido como o Moicano.

No clube da Gávea desde 2005, além de jogar seu oitavo Brasileirão, o jogador está próximo de completar 400 jogos pelo Flamengo. Só faltam 14 partidas para que ele atinja a marca. Por conta dos números expressivos, o lateral considera este ano muito especial.

"Esse Brasileiro vai ficar marcado. Vai ser uma marca porque também vou completar 400 jogos pelo clube. É um motivio de orgulho para mim", disse o lateral.

Léo aproveitou para agradecer o carinho que a delegação rubro-negra está recendo no Recife. Segundo ele, tanto apoio motiva ainda mais o grupo a conquistar uma vitória sobre o Sport, neste sábado (19.05), quando o time estreia no Brasileirão. 

"Isso é muito bom. Sempre que a gente vem para o Nordeste é esse carinho, esse calor humano. A gente fica feliz e quer corresponder dentro de campo pra retribuir", concluiu.

Neste período em que está no Flamengo, Léo Moura ajudou o time a conquistar o Brasileiro de 2009, a Copa de Brasil em 2006 e os Cariocas de 2007, 2008, 2009 e 2011. Além disso, recebeu os prêmios individuais de melhor lateral-direito do Brasileirão em 2007 e 2008, do Carioca de 2010 e 2011 e a Bola de Prata da Revista Placar em 2007.





FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15570/leo-moura-esse-brasileiro-vai-ficar-marcado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...