segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VINDO PARA PENTECOSTE

Ontem (18/12) quando eu vim de São Gonçalo do Amarante que tinha indo fazer a prova do Semi presencial da UFC, ao chega na CE-341 que liga Pentecoste a Croata tivemos que toma cuidado, por que o que tinha de pessoas correndo em cima de moto não era brincadeira.

As pessoas parece que gosta de brinca em cima de moto, arriscando a sua vida e a vida de outras pessoas, durante o dia a atenção tem que ser grande e imagine a noite em uma CE que não tem nem uma iluminação.

Pode vê que tinha pessoas andando de moto lado a lado com outro motociclista conversando, um descuido que seja a pessoa se taca por cima de quem vai na frente ou no acostamento.

Quando agente já estava quase chegando em Pentecoste, se não tivemos prestando atenção temos batido em uma moto que também via a Pentecoste, um minuto pode não fazer diferença, mas um minuto pode costa a vida de alguém.

Pense bem, moto ou qualquer outro veiculo alto-moto tem que te muita atenção, você tem que dirige por você e pelos outros, TOMO CUIDADO E VOLTE EM PAZ PARA A SUAS CASAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...