segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Fortaleza apresenta nesta segunda-feira promessa na lateral-direita



Lateral-dreito Gelson vem como uma aposta da diretoria (Foto: Fortaleza/ Divulgação)
Lateral-dreito Gelson vem como uma aposta da diretoria (Foto: Fortaleza/ Divulgação)
Portal Esportes O POVO
O lateral-direito Gelson, de apenas 20 anos, deve ser apresentado pelo Fortaleza na tarde desta segunda-feira (26), no Pici. O atleta foi aprovado nos exames médicos, realizado pelo clube na última quinta-feira, quando já participou de treinos físicos.

Gelson, que desembarcou na capital cearense na última quarta, vem como uma aposta da diretoria, com metade dos seus direitos presos ao tricolor. Com dificuldades para achar um lateral-direito no mercado, a diretoria do Tricolor apostou em Gelson, que é, por enquanto, o único jogador da posição no elenco.

O atleta surgiu no Avaí em 2010, quando disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois, teve uma rápida passagem pelo Olímpia-SP. Neste ano, ele disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo América-SP e foi reserva na maioria dos jogos.

Se a lateral-direita do Tricolor só tem Gelson, a lateral-esquerda já está garantida com dois atletas no elenco. Trata-se de Marinho Donizete, ex-Boa Esporte, e Kauê, ex-Grêmio Barueri.

PREPARAÇÃO


Sob o comando do técnico Nedo Xavier, o clube iniciou a preparação no último dia 12 de dezembro e retorna ao batente nesta segunda-feira (26), no estádio Alcides Santos, seguindo com treinos diários até quinta-feira (30).

Após três dias de pausa, quando o elenco recebe folga para descansar no período de Reveillon, o clube volta aos treinos já pensando na 2ª parte da pré-temporada, que será toda disputada na cidade de Beberibe, distante a 80 km da Capital.
Ao todo, atletas e comissão técnica passarão 13 dias (entre 4 a 16 de janeiro) na cidade litorânea, hospedados em um hotel da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...