sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Esta quase chegando a hora, falta apenas uma hora para a menha noite e para a chegada de um novo ano, muitos de nós estamos em nossas casas com nossos familiares esperando a hora de abraça, beija e de deseja um feliz ano novo.

Quero dizer para a minha Mãe Antonisse, meu pai chico louro, minha irmã Jaqueline, minha vovó Raimunda e para toda a minha família um feliz ano novo, que eu amo muito cada um de vocês, que vocês são tudo na minha vida.

Quero deseja um feliz ano novo para os vários países que visita o meu blog, em especial o Brasil que sempre tenho muitas visualização, Estados Unido, Alemanha, Rússia, Dinamarca, Letônia, França, Cingapura, Reino Unido e Portugal.

Nesse momento quero deseja também um feliz ano novo ao um grande amigo que sempre mim deu muito apoio quando eu fiz o meu blog, o Zé da legnas que sempre mim da dicas de como eu posso melhorar o meu blog.

Um feliz ano novo a todos os meus amigos do MSN, ORKUT, FACEBOOK e DO BADOO, quero dizer que a amizade de vocês são muito importante para mim.

Não posso mim esquecer dos meus amigos que sempre estão comigo mim dando apoio e força quando parece que não vou consegue vence os obstáculos que aparecem em meu caminho, um feliz ano novo para vocês que sempre vão esta no meu coração aonde eu estiver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...