sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Greve dos policiais militares não pode acontecer, diz comandante da Polícia Militar

O comandante da Polícia Militar do Ceará, coronel Werisleick Pontes, descartou a possibilidade de greve dos policiais militares e bombeiros do Estado. Em conversa com O POVO Online, ele declarou que, constitucionalmente, o movimento de paralisação das categorias é considerado ilegal e não pode acontecer.

Sobre a possibilidade de o Réveillon da Praia de Iracema acontecer sem segurança, o coronel Werisleick afirmou que os policiais que vão atuar no dia 31 de dezembro já foram convocados. “Todos estão cientes da operação”, enfatizou o coronel.

Em coletiva na tarde desta quinta-feira, 22, o deputado estadual Capitão Wagner Sousa, também presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceara (Aprospec), informou que, caso o governo estadual não abra espaço para negociações com policiais e bombeiros até o próximo dia 29, cerca de quatro mil servidores paralisarão suas atividades. Com isso, a segurança no aterro da Praia de Iracema e demais pontos de festa em Fortaleza ficariam comprometidos.

Uma assembleia com representantes dos sindicatos será realizada no dia 29 para definir os rumos da categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...