sábado, 10 de dezembro de 2011


Fla define datas da pré-temporada de 2012

Rubro-negro começará trabalho em Londrina (PR) e terminará em Sucre, na Bolívia








CT do SM Sport será palco da pré-temporada do FlaCT do SM Sport será palco da pré-temporada do Fla
O Flamengo definiu nesta quinta-feira (08.12) como será feita sua pré-temporada, em janeiro do próximo ano. O elenco rubro-negro se reapresentará no dia 3 e já viajará para Londrina, onde começará a trabalhar no CT do SM Sport já no dia seguinte. Os treinos na cidade paranaense irão até o dia 15, quando o Fla embarcará para Sucre, na Bolívia, onde continuará sua preparação, visando já sua estreia na Copa Libertadores.

A definição da pré-temporada rubro-negra aconteceu numa reunião entre o gerente de futebol do Flamengo Isaías Tinoco, o prefeito de Londrina Barbosa Neto e o empresário Sérgio Malucelli, dono da SM Sport. A programação rubro-negra também foi montada e ficou acertado que os jogadores tomarão café no hotel, em Londrina, e passarão o restante do dia no centro de treinamento, retornando apenas para dormir.


Amistosos
Também ficou acertado que o Flamengo realizará dois amistosos no Estádio do Café, em Londrina, nos dias 12 e 15 de janeiro. Um deles, ainda sem definição de data, será contra o Londrina. O outro confronto, que ainda está sendo negociado, pode ser contra o Corinthians.



FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/14500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...