terça-feira, 27 de dezembro de 2011


HOMICÍDIO EM PENTECOSTE

Na manhã de terça dia 27, por volta das 7 horas, a polícia militar de Pentecoste foi acionada para um achado cadavérico, na localidade entre o núcleo F e a Cerquinha; foi deslocada a viatura 4683 da PM com o Sgt Barroso e os soldados Oliveira e Joserlan.

No local foi constatado o cadáver e segundo populares, tratava-se de Anderson; após a chegada de seu irmão Miguel, foi comprovado o nome completo da vítima; tratando-se de Anderson Araújo de Sousa. A vítima residia a rua Amâncio Campelo, nº 508 e morava com sua avó; conhecida como D. Maria celeste. Filho de Francisca Alessandra Araújo, tinha 17 anos e completaria 18 dia 20 de Janeiro próximo.

Segundo sua Avó, o mesmo saiu ontem (segunda) de casa após ter jantado, por voltas das 19 horas e disse que voltaria logo.
Segundo a polícia militar, o mesmo já era um velho conhecido e tinha sido preso, portando um revólver cal 38, nos períodos da "novena"; sendo liberado após os procedimentos...

A informações extra oficiais, que na ocasião de sua prisão armado, o mesmo não quis dizer quem o ameaçava; mas disse que compraria outra arma.
Segundo os levantamentos preliminares no local, havia marcas de tiros de "12 e profundo corte na nuca...

Cabe a perícia detectar a causa e a polícia civil de Pentecoste, os levantamentos para identificar o homicida ou homicidas; pois a PM recebeu informações de Miguel, irmão da vítima e o mesmo citou nomes...

Fonte: Blog do Junior Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...