domingo, 11 de dezembro de 2011


Fla perde para o Bahia por 1 a 0

Time sub-20 rubro-negro não conseguiu superar o Tricolor baiano








O time sub-20 do Flamengo acabou derrotado pelo Bahia por 1 a 0, na segunda rodada do Brasileiro da categoria, neste sábado (10.12). Com o resultado, ficou complicada a situação rubro-negra na competição, mas ainda existem chances de classificação para a próxima fase. O próximo compromisso do Fla será diante do Cruzeiro, nesta segunda-feira (12.12).

Na primeira etapa, o Flamengo teve até suas chances de abrir o placar, mas o Bahia esteve mais perto, colocando duas bolas na trave. Na segunda etapa, o jogo caiu um pouco de ritmo e o Rubro-negro teve o meia Lorran expulso. Com a vantagem, o Tricolor baiano aproveitou e, aos 42 minutos, fez o gol da vitória.

Ciente de que a equipe sub-20 do Flamengo precisa fazer sua parte nas partidas que restam da primeira fase e ainda contar com resultados ruins dos adversários para se classificar, o técnico Paulo Henrique lembra que nada é impossível.

"Nós temos que cumprir a nossa obrigação e esperar a combinação de resultados. Ficou mais difícil mas não impossível", afirmou o técnico do Fla.



FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/14516

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...