terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Solitária, torcedora recebe atletas no CT Rei Pelé e ganha abraço de Ganso

Dona de casa de 55 anos foi a única torcedora a comparecer no Centro de Treinamento do clube, na manhã desta terça, na volta do Santos pra casa


ônibus santos CT desembarque (Foto: Renato Cury / Globoesporte.com)Ônibus santista chega ao CT Rei Pelé
(Foto: Renato Cury / Globoesporte.com)
Se a chegada da delegação do Santos em Guarulhos foi marcada pelo tumulto com cerca de 50 torcedores que aguardavam o vice campeão mundial, o retorno para a Baixada Santista foi um sossego. Apenas cinco jogadores retornaram ao CT Rei Pelé, que, além dos jornalistas, tinha a presença de uma solitária torcedora.
Rosa Bezerra da Luz, de 55 anos, chegou ao Centro de Treinamento do Santos por volta das 7h da manhã. Com a camisa do Peixe e a indignação por não contar com mais torcedores ao seu lado, dona Rosa aguardava a chegada do ônibus do time.
– Não me conformo. Que torcida é essa? Só faz festa quando o time ganha? O verdadeiro torcedor tem de apoiar o time na derrota ou na vitória – reclamava Rosa, com lágrimas nos olhos.
A torcedora perguntava aos jornalistas o horário em que o ônibus chegaria no CT. Tudo que ela queria era dar um abraço nos jogadores do Peixe.
– Nesse momento, tudo que eles precisam é de um pouco de carinho. Eu vim aqui para isso, e esperava que mais torcedores fizessem o mesmo – comentou.
Apenas cinco jogadores retornaram à baixada: Bruno Rodrigo, Felipe Anderson, Anderson Carvalho, Vladimir e Paulo Henrique Ganso. Os demais atletas deixaram o Aeroporto de Cumbica em carros particulares.
Após quase duas horas de espera, a missão de Dona Rosa foi cumprida com êxito. A torcedora ganhou um abraço de Ganso. O meia agradeceu o carinho dos torcedores.
– Eles sempre nos apoiaram, antes da nossa viagem ao Japão e no retorno. Vamos lutar para em 2012 conquistarmos outros títulos para a fazer a alegria dessa torcida – finalizou.
Rosa Bezerra da Luz santos CT (Foto: Renato Cury / Globoesporte.com)Dona Rosa Bezerra da Luz é a 'torcedora solitária' no CT (Foto: Renato Cury / Globoesporte.com)
FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/12/solitaria-torcedora-recebe-atletas-no-ct-rei-pele-e-ganha-abraco-de-ganso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...