domingo, 25 de dezembro de 2011


Polícia registra duas mortes nas estradas cearenses nas últimas 24 horas


Duas pessoas morreram em acidentes nas rodovias cearenses no primeiro dia do feriado de Natal. De acordo com as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE), 29 pessoas ficaram feridas.

Segundo a PRE, um idoso morreu em capotamento de um Fiat Palio, por volta de 1h30min da madrugada deste domingo, 25. O acidente aconteceu no km 16 da CE-065, em Maranguape. 

Ainda de acordo com a PRE, o carro trafegava com excesso de passageiros, com pelo menos sete pessoas dentro do veículo. O condutor, que teria perdido o controle da direção em uma curva. Ele não foi identificado, pois teria se evadido do local do acidente.



No acidente, morreu Manoel Inácio da Silva, 64. Outras seis pessoas ficaram feridas. Conforme a PRE, os feridos mais graves foram conduzidos para o Instituto José Frota (IJF); passageiros com ferimentos leves foram atendidos no Hospital de Maranguape.

Entre 6h da manhã de ontem até 6h de hoje, a PRE registrou 16 acidentes, com 15 feridos e cinco mortes. Já nas estradas federais, nas últimas 24 horas, a PRF contabilizou 11 acidentes, que resultaram em uma morte e 14 feridos. 

De acordo com a PRF, o acidente mais grave aconteceu na manhã de ontem, no km 511 da BR-116, em Brejo Santo. Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo modelo Gol deixou morto o condutor da moto, identificado como Francisco Dejacir Soares, 42. Uma passageira do carro saiu levemente ferida, segundo a PRF.



FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/12/25/noticiafortaleza,2363148/policia-registra-duas-mortes-nas-estradas-cearenses-nas-ultimas-24-horas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...