segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Chega de Adriano!!!


Bala que atingiu mão de uma mulher no carro de Adriano

Esses dias escrevi aqui nesse mesmo espaço criticando o desempenho do Adriano na temporada e muito corintiano pegou no meu pé. Dizendo que estava com inveja dele. Para vai! Se somar o 2011 ridículo que ele fez dentro de campo com essas atitudes assustadoras fora dele, chego a nítida conclusão que esse cara não pode mais vestir a camisa do Corinthians. Seria falta de respeito com a torcida e principalmente com o técnico Tite, que sofreu para conduzir o time ao pentacampeonato do Brasileirão.
A presença dele no planejamento da Libertadores destoa demais da competência e profissionalismo de jovens como Willian, Paulinho e Leandro Castán. Não vou nem entrar no mérito se ele realmente atirou na mão na menina ou não no Rio de Janeiro. Mas a capacidade de se envolver em problemas e polêmicas é algo impressionante. Se levar em consideração que não vem jogando nada, a diretoria está simplesmente rasgando dinheiro. E um baita dinheiro!
A primeira atitude dos dirigentes corintianos (e mais sensata, diga-se de passagem) para 2012 deveria ser a rescisão imediata do contrato do Adriano, que iria até 30 de junho. Se não acontecer temo pelo futuro do clube na temporada. Depois não digam que não avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...