sábado, 17 de dezembro de 2011


Após denúncia, acusado de pedofilia é preso



Manoel Braz de Maria é acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos. Ele foi preso por força de um mandado
Após uma denúncia feita ao conselho tutelar de Pindoretama, a 49 quilômetros da Capital, a Polícia prendeu um homem de 51 anos acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos. Ele foi preso por força de um mandado expedido pela juíza Régma Janebro, semana passada. Só agora a Polícia divulgou o fato. Com ele foi apreendido um celular com mais de duas mil fotos de crianças e mulheres nuas. 

A titular da Delegacia de Pindoretama, Ana Cristina, disse que a prisão de Manoel Braz de Maria foi baseada nas provas “contundentes” da prática do crime. “Recebemos a denúncia com umas cópias impressas de conversas pela Internet do acusado com o garoto. O teor das conversas era muito pesado”. Conforme a Polícia, o irmão mais velho da vítima, hoje com 17 anos, também foi molestado.

Segundo a delegada, a cidade ficou chocada, pois a população tinha muita confiança em Manoel, principalmente por ele ser integrante de um grupo de Encontro de Casais com Cristo, da igreja católica. “Ele é um homem engajado nas atividades da igreja e bem quisto, o que gerava confiança nas pessoas”, conta Ana Cristina.

Manoel Braz é casado há dez anos com uma mulher de uma tradicional família de Pindoretama. Pai de duas filhas jovens, o acusado está preso na cadeia pública da cidade. As investigações, segundo a delegada, correm sob segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...