quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Professores recebem 40% de abono salarial nesta quinta



A Prefeitura de Fortaleza paga nesta quinta-feira, 29, os 40% do abono para os servidores da educação, anunciado pela administração municipal no último dia 14 de dezembro. A gratificação deverá ser paga em única parcela, através de folha complementar, para todos os servidores da educação em efetivo exercício. 

Entre os que receberão estão professores, diretores, vice-diretores, secretários escolares, supervisores e orientadores educacionais ativos.

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, o benefício que será pago aos profissionais da educação custará aproximadamente R$ 7 milhões e faz parte da política de valorização do magistério adotada pela atual administração.

O abono foi aprovado pela Câmara Municipal no último dia 21 de dezembro. Em junho deste ano, a Prefeitura já havia adiantado 40% do 13° salário para os servidores municipais de Fortaleza. No último dia 15 de dezembro, os professores receberam os outros 60% restantes com os descontos da previdência e imposto de renda. 



FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/12/28/noticiafortaleza,2364841/professores-recebem-40-de-abono-salarial-nesta-quinta.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...