sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeita de Pentecoste entrega cinco casas do Programa Minha Casa Minha Vida no bairro Santa Ines






-----------------------------------------------------------------------------------------




A prefeita do município de Pentecoste, Dra. Ivoneide Moura, realizou no fim da tarde desta quinta-feira, 08 de agosto, no Bairro Santa Inês, a entrega de mais cinco casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na modalidade que visa substituir casas de Taipa por Alvenaria. 

O município foi contemplado com 50 unidades e já foram entregues 12 casas as famílias com mais necessidades de acordo com levantamento da Secretaria de Ação Social.

Segundo a Prefeita Ivoneide, o bairro Santa Inês foi contemplado com 12 casas, agora serão beneficiadas famílias carentes do bairro Pedreira e em seguida serão construídas no Barreiro, além de outras localidades que serão beneficiadas até fechar um total de 50 casas populares. Ivoneide ressaltou ainda, que já existe um projeto que visa construir 200 casas e disse acreditar que essa obra comece até o fim do ano. 

Para a secretária de Ação Social Nirley Sales, as assistentes sócias tiveram um papel fundamental no levantamento das famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade e acredita que esse trabalho possa ser expandido e atender um número bem maior de pessoas carentes.

Dona Fábia, uma das beneficiadas, disse que estava muito feliz, pois era um sonho possuir sua casa própria e graças a Deus e a Ivoneide, hoje o sonho se tornou realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...