quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sem Guaru, Fortaleza relaciona 18 jogadores para encarar o Águia



-------------------------------------------------------------------------------



Guaru foi destaque contra o Rio Branco. Foto: KID JÚNIOR
Guaru foi destaque contra o Rio Branco. Foto: KID JÚNIOR
O elenco leonino não terá muito tempo para descansar após a goleada por 6 a 0 sobre o Rio Branco/AC, nesta quarta. Já na tarde desta quinta (22) o grupo viaja com destino à Marabá/PA, onde enfrenta o Águia no domingo (25).

O desfalque certo para a difícil partida é o camisa 10, Guaru, autor de três gols ontem. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo em série e cumprirá suspensão automática.

Após o jogo desta quarta, o técnico Luiz Carlos Martins admitiu que o cartão fora algo combinado com a comissão técnica, para que o meio descansasse durante a desgastante viagem ao Pará e pudesse voltar 100% na partida seguinte, diante do CRB, em Maceió/AL.

Novidades na relação

Dentre os 18 relacionados para viajar, duas novidades: o zagueiro João Gabriel e o volantePeterson foram relacionados pela primeira vez, podendo estrear pelo Leão.

Os jogadores que viajam são: Assisinho, Charles, Eduardo, Esley, Fabrício, Flávio, Jackson Caucaia, Jackson Silva, João Carlos, João Gabriel, Joilson, Lazaroni, Léo Rodrigues, Marinho Donizete, Peterson,Romarinho, Ruan e Waldison.

A equipe embarca às 16h15. Os relacionados treinam no interior do Pará na sexta à tarde e no sábado pela manhã. No domingo, às 16h, enfrentam o Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira.

Pedra no sapato tricolor

Em 5 partidas ao longo da história da Série C, o Fortaleza nunca venceu o adversário paraense. Também não perdeu. Foram 5 partidas e 5 empates. No jogo de ida, este ano, os clubes empataram em 2 a 2, em partida realizada em Sobral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...