sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Parabéns Pentecoste pelo seu 140 anos



------------------------------------------------------------------------------



Nessa terra apreendei a ser um sonhado, nessa terra onde crescei e que mim ensino a ser um lutado, luta pelo meu sonhos, pelo uma cidade cada veis mais prospera para mim e para a minha família.

Pentecoste se um dia eu tiver que ir para longe de te, irei mais é com o coração partido, por que aqui estar a minha cultura e o meu povo.

Minha terra que logo cedo o pescado pegam o seu barquinho para ir pesca nas águas do Açude Pereira de Miranda.

Hoje Pentecoste completa 140 anos e muito feliz estou, por que é um orgulho muito grande bate no peito e dizer sou de Pentecoste.

Nos quatro canto de Pentecoste o teu povo canta parabéns pentecoste pelo seu 140 anos 

Amo a minha terra, amo o meu Pentecoste que vai estar eternamente em meu coração aonde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...