segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Leão retorna ao G4 com goleada no PV




--------------------------------------------------------------------------------


Ao superar o Baraúnas por 3 a 0, o Fortaleza assume a terceira posição no Grupo A da Série C do Brasileiro


Após passar uma semana na sexta colocação do Grupo A da Série C, o Fortaleza começou o returno da competição com o pé direito ontem, goleando o Baraúnas/RN por 3 a 0 no PV.

Tricolores celebram um dos gols marcados na vitória de ontem contra o penúltimo colocado da chave A da competição nacional FOTO: BRUNO GOMES

A vitória do Leão fez com que o time retornasse ao G4, agora na 3ª colocação. Enquanto isso, a equipe mossoroense ficou em penúltimo, com 7 pontos.

Na próxima quarta-feira, 21, o time do Pici recebe o Rio Branco/AC no Presidente Vargas. Já o Baraúnas pega o Brasiliense, no domingo, 25, em casa.

O jogo
Não foi um jogo em que o Tricolor tenha sido o senhor das ações durante todos os 90 minutos, visto que, em grande parte do primeiro tempo o Baraúnas apresentou-se melhor, mais objetivo.

O Leão do Pici iniciou o jogo com a sofreguidão de quem tinha de resolver logo as coisas, liquidar o adversário, indo para cima, até de forma arriscada. Os jogadores deixaram a responsabilidade da marcação toda para o volante Esley e para os três zagueiros Eduardo Luiz, Fabrício e Charles.

O lateral Jackquinha já havia dado um chute forte, por cima da trave, aos 8 minutos, até que aos 12, Radamés chutou rasteiro e o goleiro João Carlos segurou.

O jogo ficou aberto e o Tricolor resolveu tomar uma atitude mais objetiva aos 27 minutos. Waldison rolou a bola para Assisinho, na área e este bateu de bico no alto, marcando 1 a 0.

Confira os gols



Aos 44, em cobrança de falta na área, a defesa parou e o zagueiro Ramon Baiano pegou a bola livre, mas desperdiçou.

O Fortaleza foi para o intervalo vaiado por uma parte da torcida, que esperava um placar mais elástico logo no tempo inicial.

Mas o Tricolor voltou bem melhor no segundo tempo. O técnico Luiz Carlos Martins trocou o lateral Léo Rodrigues pelo atacante Ruan, apertou a marcação e o time, enfim, deslanchou.

Logo aos 7 minutos, Guaru cobrou escanteio na direita do ataque e Fabrício mergulhou de peixinho, marcando 2 a 0, de cabeça. Só o atacante Ruan perdeu duas chances de matar o jogo, até que aos 45, Eduardo lançou Waldison, este cruzou e Ruan acertou um voleio espetacular, fechando o placar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...