-------------------------------------------------------------------------------
A Família do Sr. José Lúcio dos Santos assassinado no inicio da noite de ontem (24), enfrentou uma verdadeira humilhação durante mais de 19 horas desde que ocorreu o crime. Primeiro não foi possível registrar o Boletim de Ocorrência por que a delegacia de polícia não funciona a noite, de acordo com um filho da vítima que não foi atendido.
Depois veio frustração de saber que o assassino ainda estava na comunidade e a policia demorou para chegar ao local, o que segundo o filho da vítima quando os policiais foram lá, o homicida entrou no mato e quando a policia saiu ele foi pra casa e dormiu calmamente.
Como se não bastasse o sofrimento da perca de um ente querido veio a humilhação de uma espera interminável pela polícia forense que só chegou na tarde de hoje por volta das 14:30, o que já estava deixando os familiares desesperados vendo a vítima de um assassinato covarde e cruel, entrando em estado de composição sem poder fazer nada.
Nossa reportagem esteve no Hospital de Pentecoste e podemos constatar a revolta do Sr. Antonio Paulo do Nascimento Santos, filho da vítima que estava inconformado com a situação. Já o cunhado da vítima o Sr. Antonio Pereira disse que procurou até a prefeita para agilizar a situação, mas não foi sequer atendido.
Indagamos ao agentes da polícia forense o porque de tanta demora ele falou que foi somente falta de comunização entre o Ciops e o IML, pois durante a noite, a equipe que faria a remoção de corpos nessa ares praticamente não teve o que fazer durante a noite.
No meio de tantas informações desencontradas, a única certeza que temos é que depois de conviver com a insegurança que assola nosso município ainda vemos uma família inteira sofrendo humilhação para sepultar o seu ente querido que passa 19 horas esperando pela incompetência de um estado que só pensa em Caviar.
Vamos conferir o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário