domingo, 18 de agosto de 2013

Agora no PV, Fortaleza espera repetir vitória diante do abalado Baraúnas para voltar o G-4



-----------------------------------------------------------------------------


  FOTO: O POVO
Atacante Assisinho é titular absoluto do Leão e marcou diante do Baraúnas no primeiro confronto da Série C, no dia 1º de junho, em Caicó-RN
Não complicar o que parece tranquilo é o plano do tricolor para este domingo. Contanto, só produzindo ofensivamente dentro de campo para não deturpar uma possível volta ao G-4 do grupo A da Série C. O favoritismo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, contra o Baraúnas-RN, é todo do Fortaleza, que precisa repetir o começo do primeiro jogo na competição para embalar um avante rumo às primeiras colocações já no início do returno.

Foram três dos quatro primeiros gols do Leão só no primeiro tempo daquela partida, em Caicó-RN, no dia 1º de junho, justamente diante do adversário potiguar. O Baraúnas ocupa a zona de rebaixamento, passa por problemas financeiros. O técnico Samuel Cândido entregou o cargo na última terça-feira.

A 6ª posição, com 16 pontos conquistados até aqui, pode ser deixada de lado já nesta rodada. Vencendo e torcendo por tropeços de Cuiabá, Águia, além de um empate entre Luverdense-MT e Santa Cruz, o Fortaleza tem a oportunidade de alcançar até a vice-liderança.

O pensamento é de ressurgir para não correr riscos de ficar de fora da fase de mata-mata.“Os resultados vão chegar”, garantiu o técnico Luís Carlos Martins.

Novidades no Leão

O Fortaleza deve entrar em campo com duas mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Sampaio Corrêa. Léo Rodrigues foi testado na lateral direita, ocupando o posto de Carlinhos. E Jackson Silva é o provável substituto de Jaílton.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Baraúnas
Data: 18 de agosto de 2013
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 16 horas
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Trasnmissão: Rádio O POVO / CBN (FM 95.5) e Rádio Globo / O POVO (AM 10.10)




FONTE: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2013/08/17/noticiasfortaleza,2612275/fortaleza-espera-repetir-vitoria-diante-do-abalado-baraunas-para-volta.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...