segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PIPOQUEIRO É ASSALTADO EM PENTECOSTE




-------------------------------------------------------------------------------



Uma onda de assalto tem ocorrido em Pentecoste que está assustando os moradores tanto da sede como da Zona rural. Todos os dias se tem notícias que assaltos são cometidos a luz do dia. 

Desde que o Banco do Brasil e os correiros foram assaltados parece ter servido de inspiração para que os comerciantes sejam grandes pequenos não tivessem mais sossego. O que parece ser uma desmoralização para as nossas autoridades, pois nem pipoqueiro consegue trabalhar em paz como o fato que ocorreu nesta manhã. 

A Policia Militar foi acionada por populares dando conta de uma tentativa de assalto praticado por dois indivíduos.  O fato ocorreu nas proximidades da igreja Matriz desta cidade e de imediato a patrulha compareceu no local e constatou que, tratava-se de dois menores infratores, um deles munido de uma arma de brinquedo, haviam anunciado o assalto contra um pipoqueiro que  observar que a arma era de brinquedo, a vítima reagiu, e neste ínterim, a patrulha chegou no local e fez a apreensão dos dois menores infratores, que foram conduzidos a DP e apresentados ao Conselho Tutelar. 

 A vítima foi o Sr.  Francisco de Assis dos Santos, 48 anos, residente na Rua Antônio Moreira, bairro da Pedreira- Pentecoste-CE. Os acusados são; G. A.  S. 16 anos, e P. A. V. G, 14 anos e como a Delegacia de Polícia  não funciona nos fins de semana, o procedimento só foi realizado na  amanhã de hoje.

Estiveram na ocorrência os policiais CB PM  LAERTE, SD PM OLIVEIRA e SD PM LEONARDO.

Redação do Blog Notícias de Pentecoste com informações da Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...