quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Técnico Sérgio Sores elogia a defesa em sua estreia no comando do Ceará



------------------------------------------------------------------------------



FOTO: IGOR DE MELO/O POVO
Sérgio Soares gostou do que viu

Estreia com o pé direito. Um dia após assumir o comando do Ceará, o técnico Sérgio Guedes já ficou à borda do campo, deu instruções e viu sua equipe vencer o Guaratinguetá por 2x0, na noite desta terça-feira (20), na Arena Castelão. 

Ao avaliar o desempenho dos jogadores, o treinador fez ressalvas apenas ao desempenho do time nos primeiros 45 minutos de jogo, cobrando mais agilidade na troca de passes e criação das jogadas.
"No primeiro tempo ainda ficamos meio parados, trabalhamos a bola com lentidão, principalmente quando rodava para o lado, já que o Guará veio com uma proposta de se fechar. Precisávamos fazer isso com mais velocidade", avaliou o técnico, em entrevista ao canal SporTV. 

Ao destacar o ponto alto da equipe no duelo contra o Guará, Soares enfatizou a atuação sólida e segura da defesa. "No 2º tempo nós conseguimos fazer isso (rodar a bola com velocidade), graças a qualidade dos nossos jogadores, o Magno e o Lulinha. O que gostei foi do sistema defensivo, que não deu chances para o adversário. Precisa melhorar, evidente, mas com o resultado positivo é melhor", ressaltou. 

O Ceará folga nesta quarta-feira e só volta as atividades na quinta-feira pela manhã. O Alvinegro só retorna a campo pela Série B no próximo dia 31 de agosto, contra o líder Palmeiras, às 21h, na Arena Castelão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...