terça-feira, 27 de agosto de 2013

( Beberibe, Pentecoste e em Camocim ) Comerciante é executado na porta de casa

Vítima foi assassinada por 5 homens armados


------------------------------------------------------------------------------



Um comerciante de 45 anos foi assassinado na porta de casa na noite da última segunda-feira (26) em Beberibe, a 79 km de Fortaleza. Segundo populares, 5 homens armados executaram a vítima, fugindo sem serem identificados.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) afirmou que os 5 suspeitos chamara a vítima pelo nome por volta das 22h de segunda-feira. Ao abrir a porta da residência, Renê da Rocha Lima, 45, foi alvejado e morreu no local. Após os disparos, os indivíduos fugiram em um veículo vermelho.

Outro comerciante foi assassinado em Pentecoste, a 89 km de Fortaleza. Segundo o CPI, populares ouviram disparos e chamaram a polícia. Ao chegar no local, a diligência verificou Pedro Raimundo de Lima Neto, 50, caído ao solo com 5 perfurações de bala. Os populares não souberam informar quem teria efetuado os disparos nem as motivações.

Rixa antiga termina em morte em Camocim

Já em Camocim, a 347 km da Capital, uma rixa antiga resultou na morte de um jovem de 23 anos. Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo 'Pica-Pau', 23, foi assassinado com 2 tiros no peito esquerdo. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu ao chegar no hospital. Segundo a polícia, os suspeitos de terem praticado o homicídio são conhecidos como 'Titela' e 'Rolinha', e estão foragidos.

De acordo com o CPI, 3 revólveres foram apreendidos e 50 pessoas foram presas no Interior na última segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...