quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Moradores da comunidade de Miranda faz abaixo assinado e entrega aos vereadores cobrando segurança (veja o vídeo)



------------------------------------------------------------------------------




Os moradores da Comunidade de Miranda inconformados com a onde de assaltos na região, fazem abaixo assinado para reivindicar providencias  junto aos vereadores para que eles levem até as autoridades o desejo de melhorias na segurança.

Segundo a representando da Comunidade, a Sra Luzimar, somente nos últimos meses foram 5 assaltos na região e outras tantas tentativas o que tem contribuído para o desespero da comunidade, onde seus moradores vivem praticamente enclausurados em suas residencias com medo de serem assaltados mesmo a luz do dia.

Segundo a líder da comunidade, se não forem tomadas providencias imediatamente pode ocorrer uma tragédia, pois os moradores podem fazer justiça com as próprias mão o que não é o seu desejo, mas que infelizmente pode se tornar uma realidade. A Sra Luzimar relatou ainda que na última ocorrência que houve no último domingo, a vítima foi a delegacia veio a delegacia mas não conseguiu fazer o B.O, vindo na segunda feira, mas também não foi possível só conseguindo fazer o registro do ocorrido na terça feira.

Vamos conferir o vídeo da Sra. Luzimar na Câmara municipal de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...