domingo, 25 de agosto de 2013

Fortaleza joga mal e empata com Águia de Marabá fora de casa

Foi o 6º empate das equipes em jogos pela Série C



--------------------------------------------------------------------------------

O Fortaleza foi até Marabá-PA e não exibiu um bom futebol. O Leão acabou empatando com o Águia de Marabá em 1 a 1. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (25), válido pela 11ª rodada do Grupo A da Série C.

Foto: Kid Júnior

Mesmo com o empate, o Leão ainda segue na liderança da chave, com 23 pontos. O Águia aparece na 7ª posição com 18 pontos.

Domínio do Águia de Marabá

O Fortaleza não foi bem na primeira etapa. O Águia de Marabá começou bem a partida com duas boa chances de Diego Palhinha. mas foi o Leão quem abriu o placar.

Aos 10 minutos, Assisinho aproveitou lançamento na área do Águia para cabecear e fazer oprimeiro gol da partida. O time cearense ficou só nisso e passou sufoco. O Águia não se abalou com o gol sofrido e foi pra cima. O time paraense explorou bastante as jogadas aéreas e jogadas pelo lado esquerdo.

Confira os gols da partida
Com a pressão imposta, não demorou para o empate sair. Após cruzamento de escanteio, a zaga do Leão cochilou e Neno cabeceou sozinho para empatar a partida. Com uma boa marcação do time da casa, o Fortaleza não conseguia chegar no ataque. O Leão ficou recuado e viu o goleiro João Carlos trabalhar bastante. Apesar de toda a pressão do Águia, a partida foi para o intervalo sem alteração no placar.

2º tempo

No segundo tempo, o jogo perdeu em movimentação, mas o Águia de Marabá continou dominando a partida. O Fortaleza até melhorou a marcação, mas não foi o suficiente para deixar a bola no chão e criar as jogadas. O time paraense criou inúmeras jogadas, mas errava nas finalizações.

O Fortaleza foi poucas vezes para o ataque. quando chegava na área adversária, faltava pontaria dos atacantes. Os times realizaram as alterações, mas a partida não mudou. O jogo caiu muito de produção, o Águia já não oferecia tanto perigo para o Fortaleza. No fim do jogo o Leão ainda perdeu duas grandes oportunidades.

Aos 45 minutos, Waldison chegou bem na área e chutou direto para meta de Jair. O goleiro fez grande defesa e deu rebote. A bola sobrou para Joilson, que desperdiçou ao errar a finalização Fim de jogo e a partida empatada no Zinho de Oliveira.

12ª rodada

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (1º), às 19h, quando enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O Águia de  Marabá pega o Sampaio Corrêa, às 16, no Castelão, em São Luis-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...