terça-feira, 13 de agosto de 2013

Degolador de Canindé já havia decepado pé de outra vítima

Em depoimento, suspeito confessa crime justificando vingança



------------------------------------------------------------------------------

O crime que chocou a comunidade de Canindé na última segunda-feira (12) teve a versão do suspeito revelada. João Bosco Viana dos Santos, 45, prestou depoimento na manhã desta terça-feira (13) na Delegacia Regional de Canindé. O homem confessa ter decapitado a vítima justificando o crime como 'vingança'.
De acordo com o inspetor-chefe da Delegacia, Benício Bezerra, esta não foi a primeira vez que João decepou uma vítima. "Ele já responde a outro homicídio, em Itapiúna, onde decepou o pé da vítima", disse Bezerra.
O suspeito confirma que estava bebendo com a vítima de Canindé antes da discussão. "Como ele estava embriagado, não sabia bem o que estava fazendo, pegou a foice e desferiu o golpe. Após decepar a cabeça, a colocou em uma sacola plástica", afirmou o inspetor.
No depoimento, João confessou que cometeu o crime por vingança. "A informação que ele nos deu é de que a vítima teria furtado uns objetos de João e de outras pessoas", disse Benício. O inspetor ainda tratou de desmentir os muitos boatos que surgiram em torno do caso. "Ele não foi a bar, nem pediu para fazer churrasco com a cabeça da vítima", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...