terça-feira, 6 de agosto de 2013

Carteiro é baleado durante assalto aos Correios em Pentecoste



-------------------------------------------------------------------------------



FOTO: LARA CAMPELO/ ESPECIAL PARA O POVO
Um funcionário de uma agência dos Correios no município de Pentecoste, a 103,1 km de Fortaleza, foi baleado durante assalto à agência na manhã desta terça-feira, 6, por volta das 8h30min. Segundo testemunhas, o funcionário era um carteiro conhecido como Ronaldo.
De acordo com informações preliminares da Polícia, quatro homens participaram da ação e fugiram do local em duas motos.
Segundo testemunhas que estavam no local no momento do crime, a ação dos bandidos durou poucos minutos e o funcionário ficou ferido por um tiro que o atingiu de raspão. Ainda de acordo com testemunhas, os homens conseguiram levar uma sacola com dinheiro, mas a Polícia ainda não apurou a quantidade levada pelos bandidos.
Moradores da região informaram ainda que muitas pessoas estavam na fila da agência na hora da ação, pois a população do município está recebendo o pagamento temporariamente nos Correios, enquanto são instalados quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade.
Ataques a banco em Pentecoste
A agência do Banco do Brasil em Pentecoste foi reinaugurada no início deste ano, após sofrer assalto em abril do ano passado.No entanto,no último dia 10 de julho, um grupo  de 16 assaltantes explodiu uma parte da agência do BB, deixando a estrtutura do prédio parcialmente destruída. 
Mais informações em instantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...