domingo, 11 de agosto de 2013

Acidente grave na estrada da Serrota, dois mortos e um ferido (Atualização)



------------------------------------------------------------------------------



Informações dão conta dão conta de houve um grave acidente na Ce 341 ( Estrada da Serrota), nas imediações da ponte do Coelho, onde duas pessoas morreram e uma ficou ferida. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Pentecoste, O Fiat Uno de placas AUQ  9741 dirigido por Francisco Antonio Soares Leite, 45 anos, que vinha no sentido Serrota Pentecoste estava parado no acostamento, onde o seu condutor estava trocando um pneu, quando foi surpreendido de forma violenta por uma moto que se chocou em sua traseira.

Trata-se da moto Ronda Fan 125 de cor preta de placa HYH 3280, conduzida por Francisco Jones dos Santos Oliveira, 23 anos, costureiro,  residente no núcleo B que morreu no local. Já  seu garupeiro Raimundo Ribeiro Silva, 50 anos residente na rua do Canal da Serrota, foi socorrido, mas não resistindo aos ferimentos morreu no local.

O Motorista do carro, o Sr.Francisco Antonio Soares Leite, residente na Avenida XV de Novembro, teve a sua perna quebrada mas mas não corre risco de morte.

O SAMU foi acionado juntamente com a ambulância do hospital de Pentecoste para onde foram socorridos, onde as vítimas receberam os primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada onde realizou  os primeiros procedimentos.

Lamentamos mais esse acidente grave ocorrido em Pentecoste!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...