sábado, 26 de janeiro de 2013

Zé da Legnas apresenta o Programa Rádio imobiliárias Comunidade na Rádio Difusora Vale do Curu


O Programa Rádio Comunidade estreou na manhã deste sábado, (26), pela Rádio difusora Vale do Curu. É um compromisso do editor do Blog Notícias de Pentecoste, Zé da Legnas, que agora está fazendo parte dos quadros de comunicadores da rádio pioneira em Pentecoste e todo Vale do Curu, que é a tradicional difusora. 

Com a nova programação da emissora que tem o comando do radialista Tabosa Filho, recebemos o convite de fazer parte do quadro de comunicadores, o que muito nos honra, pois,  amamos a comunicação a comunicação com todas as forças tendo conciencia da responsabilidade de mostrar a imobiliárias realdade dos fatos do jeito que acontece. 

De segunda a sexta feira participamos por telefone do programa Impacto, comandado pelo radialista Tabosa Filho, em cadeia com a Rádio Guanacés de Itapajé e a rádio Atitude Fm de Irauçuba, sendo um dos programas de maior audiência do rádio cearense. 

Ficamos deveras feliz com o convite a agradecemos tando ao diretor de Programação quanto o Diretor Geral da emissora, Avelino Forte Filho pela iniciativa de dar uma nova roupagem a essa pioneira do Vale do Curu em termos de comunicação 

Vamos conferir um pequeno trecho da estreia de nosso programa gravado nos estúdios da Rádio Difusora Vale do Curu





FONTE: http://www.noticiasdepentecoste.com/2013/01/ze-da-legnas-apresenta-o-programa-radio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...