segunda-feira, 21 de janeiro de 2013




O transito de Pentecoste está uma loucura, principalmente a noite quando alguns indivíduos se acham no direito da por suas vidas e a de terceiro em perigo.

Todos os dias a reclamação é uma só, pois várias motos com suas descargas alteradas que fazem um barulho infernal, motos rebaixadas prontas para fazerem rachas e as mais loucas estrepolias pelas nossas ruas, tem tirado o sossego dos moradores do centro de Pentecoste.

Além do perigo de uma tragédia das muitas que já ocorreram, a população ainda tem que conviver com a poluição sonora, que agride os tímpanos de quem tem a desventura de está por perto.

A polícia tem feito o que pode para amenizar a situação, inclusive recolhendo a moto dos infratores como ocorreu na noite de ontem (20), por volta das 23:30, onde o condutor da moto Titan cor preta ano 2000/2001, de placa HWV 3829, em nome de Francisco Ednaldo de Sousa, e estava pilotado por um indivíduo conhecido por "Oião".

Segundo informações da policia o mesmo estava dando "cavalo de pau e fazendo direção perigosa pondo em risco sua segurança e de outras pessoas que transitavam pela Avenida José de Borba Vasconcelos.

A moto esta recolhida à delegacia de Pentecoste, onde foi feito procedimento para serem adotadas as medidas cabíveis.

Está de parabéns a policia de Pentecoste por estás cumprindo o seu dever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...