domingo, 20 de janeiro de 2013


PESCADOR É ASSASSINADO A BALA EM PENTECOSTE




Um pescador João foi morto a bala na comunidade de Vila Maracajá, distante 17 km de Pentecoste 

Segundo informações da policia militar, na noite deste sábado, (19), por volta das 20 horas, o pescador João Lopes do Nascimento, 62 anos, casado, natural de Pentecoste, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo e veio a óbito no local antes mesmo de ser socorrido.

A polícia militar tão logo foi informada do fato, compareceu no local preservando o local de crime, aguardando a chegada da pericia. Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que dois elementos conhecidos por Eduardo e Fernando que já tinham desentendimento com a vítima chegaram em uma moto Honda Bross vermelha, conduzida por Fernando e que os disparos teria sido efetuados por Eduardo.

Após os procedimentos preliminares a policia diligencias estão sendo empregadas com o intuito de prender os acusados, mas até o momento não obtiveram exito. O Rabecão foi acionado via ciops para recolhimento do cadáver que depois de periciado foi librado para sepultamento.

Depois de mais de 20 dias de calmaria, esse crime de morte veio a ser o primeiro assassinato de 2013 em Pentecoste, já que em 2012 foram quase 20 homicídios  o que caracteriza a capital do Vale do Curu como uma cidade violenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...