sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Inspetoria do TCE sugere arquivamento do processo sobre cachê de R$ 650 mil de Ivete Sangalo


Governador Cid Gomes inaugura nesta sexta-feira (18) o Hospital Regional Norte com show da cantora baiana




A 7ª Inspetoria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Ceará (TCE) sugeriu oarquivamento do processo que questiona o pagamento de cachê de R$ 650 mil para a cantora Ivete Sangalo no show de inauguração do Hospital Regional Norte. Ao contrário do Ministério Público de Contas (MPC), a Inspetoria informou que não observou o descumprimento da legislação nos documentos apresentados pelo Governo do Estado
Para MP, documentos enviados pela Casa Civil não servem de parâmetro para análise do valor do cachê da cantora Foto: Divulgação
Após a análise, a Inspetoria encaminhou o relatório ao vice-presidente do TCE, Pedro Timbó, que acatou a sugestão e enviou o documento para a avaliação do relator do processo, Itarci Todero. A assessoria do TCE informou que o processo deve ser analisado por volta do dia 5 de fevereiro, devido as férias coletivas no Tribunal.
O Ministério Público de Contas ingressou na terça-feira (15) com uma segunda petição junto ao TCE para que o órgão determine à Casa Civil que se abstenha de efetuar o pagamento pelo show da cantora na inauguração do Hospital Regional Norte.

Para o órgão, os documentos enviados pela Casa Civil não servem de parâmetro para indicar os reais valores praticados pelo mercado.
Em setembro do ano passado, o MPC já havia ajuizado uma representação para que o Governo do Estado do Ceará se abstivesse de prosseguir com a contratação da cantora e prestasse esclarecimentos sobre

Hospital Regional Norte atenderá 1,5 milhão de habitantes
O governador Cid Gomes inaugura nesta sexta-feira (18) o Hospital Regional Norte Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior.
Hospital atenderá municípios que formam a macrorregião Norte Foto: Jéssica Rodrigues
Além da população de Sobral, o hospital vai atender moradores de mais 54 municípios. Cerca de 1,5 milhão de habitantes das cinco regiões de saúde de Acaraú, Camocim, Crateús, Tianguá e Sobral que formam a macrorregião Norte.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=352815

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...