domingo, 20 de janeiro de 2013


Hernane: "Esperava marcar, pois trabalhei para isso"

Atacante destaca união da equipe e força de vontade para vencer











Hernane mostrou neste sábado, na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Quissamã, que está pronto para ser titular do ataque rubro-negro durante o Campeonato Carioca. O atacante fez uma bela partida e foi coroado com dois gols de cabeça, que deram os três primeiros pontos do clube da Gávea na Taça Guanabara.  Animado com o feito, o jogador disse não ter se surpreendido, pois trabalhou forte para conseguir demonstrar em campo todo o seu potencial.
 
"Esperava os gols porque estava trabalhando todos os dias para isso. Me esforcei e consegui fazer dois que foram muito importantes", comemorou.
 
Vice-artilheiro do Campeonato Paulista no ano passado, Hernane acredita que a força da torcida e a união do elenco rubro-negro podem fazer o Flamengo brilhar no estadual deste ano.
 
"Nos abraçamos no fim do jogo e isso mostra a nossa união. O grupo é muito unido. Estamos focados e lutamos bastante por este resultado. A gente sabia que não estaria 100% preparado para a estreia, mas com disposição conseguimos a vitória", encerrou o artilheiro do Mengão.



FONTE: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/16981/hernane-esperava-marcar-pois-trabalhei-para-isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...