sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Casas de Cultura Estrangeira prorrogam inscrições em Fortaleza

Prazo foi prorrogado até dia 22 de janeiro. 
Inscrições devem ser feitas pela internet.


Do G1 CE
O prazo de inscrições para a seleção do primeiro semestre dos cursos das Casas de Cultura Estrangeira, período 2013.1, foi prorrogado até 22 de janeiro pela Coordenadoria de Concursos  da Universidade Federal do Ceará. De acordo com a UFC, as inscrições foram estendidas para  que os alunos que farão a matrícula na 1ª chamada do SISU em Fortaleza possam ter a chance de se inscrever conhecendo os horários das aulas da graduação.
As inscrições para Casa de Cultura Estrangeira devem ser feitas pela internet no endereço da CCV. Ao todo são ofertadas 286 vagas, distribuídas pelas Casas de Cultura Alemã (88), Britânica (132), Francesa (22) e Hispânica (44). O valor da inscrição é de R$ 50.
Para concorrer, os estudantes devem ter concluído o Ensino Fundamental. Para inscrever-se, o candidato deve apresentar  formulário de solicitação preenchido, datado e assinado; fotografia 3x4 recente; comprovante de pagamento da taxa de inscrição paga em agências bancárias ou casas lotéricas até 23 de janeiro; fotocópia frente e verso do CPF e do documento de identidade, ou outro em que constem a fotografia e o nome completo do candidato.
No dia 31 de janeiro, a coordenadoria vai divulgar os locais de prova no site. Os testes de seleção vão ser aplicados no dia 3 de fevereiro, das 9h às 13h, horário de Fortaleza.  A previsão de divulgação dos resultados é no dia 7 de fevereiro.
As matrículas dos classificados será feita nos dias 12 e 13 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A chamada para a matrícula dos classificáveis, listados na ordem decrescente da nota final, será realizada no dia 14 de março, pontualmente às 9h, na Casa de Cultura. As aulas começam no dia 8 de abril de 2013.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...