domingo, 13 de janeiro de 2013







O Município de Pentecoste tem muitas obras em sua infra-estrutura adquiridas em gestões anteriores a atual, até por que com os poucos dias da administração da Ivoneide Moura ainda não deu tempo para arrumar a casa.

Sabemos de muitas obras que está se deteriorando e que precisa urgentemente de reformas, já que a administração "das construções e das reformas", Administração Novo tempo, que terminou com os dois mandatos do ex prefeito João Bosco deixou mutas obras inacabadas. 

Podemos enumerar vários serviços malfeitos como a reforma do hospital que ainda hoje não foi concluída, a construção de um matadouro que só tem dado problemas, a reforma do centro de abastecimento que com a primeira ventania que deu o telhado veio abaixo e muitas outras.

Mas por volta do meio dia deste sábado, (12), presenciamos uma cena muito perigosa que é parte do telhado do Ginásio Carneirão prestes a desabar, o que poderia causar uma tragédia se uma dessas telhas cair em cima de alguém, já que fica em plena praça.

Ao assistir o vídeo verá que se não for tomada as devidas providencias com urgência, e com o índece de jovens e crianças que frequentam o local, pode haver um grande acidente que já está sendo anunciado como podemos ver nas imagens.

Solicitamos com urgência da secretaria de obras de Pentecoste que tome as devidas providencias no sentido de sanar o problema.

Só lembrando que em 2012 por pouco não houve uma grande tragédia com fios soltos e eletrizados que estava dando choque em quem passasse perto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...