quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeita de Pentecoste promete municipalizar o transito: realidade ou utopia? 




Foto do Blog do Junior Pentecoste

promessas de campanha da atual prefeita de Pentecoste, Maria Ivoneide Rodrigues de Moura, era de municipalizar o transito. Depois de eleita e empossada parece ser realmente uma preocupação da prefeita  que parece está tomando medidas nesse sentido.

 Na última segunda feira, em entrevista em uma rádios da cidade, os engenheiros de transito Francisco Agesilau Araújo Filho e Antonio Salvador Nunes, que inclusive é natural de Pentecoste e portanto conhece muito bem a nossa realidade. Durante a entrevista foi dito que estava sendo feito um estudo e que seria implantado a sinalização de nossas ruas, estacionamento para carros, motos e bicicletas. Além de sinalização, deverá seguir um projeto de Lei para a municipalização do transito de Pentecoste. 

Está ai  uma boa medida da atual administração, que se fizer o que está se propondo vai ter o apoio da população que já não aguenta mais tantos mortos e feridos em um transito que deveria ser um mar de tranquilidade, dado o tamanho da população. Mesmo com o empenho da atual prefeita em municipalizar o transito a população deve está atenta a estas medidas e cobrar que câmara de vereadores que exerça seu papel fiscalizador para que não ocorrer os abusos comuns em medidas como essa. Os sindicatos, as igrejas e associações de moradores devem estar atentas e entrar nessa luta para que isso ocorra o mais rápido possível. Pentecoste já não aguenta mais tanta violência. 

Estaremos atentos para que essa medida não seja apenas um arroubo de começo de gestão e que a municipalização de nosso transito seja uma realidade e não uma utopia como foi durante os oito anos da administração passada. 

vamos conferir o vídeo da entrevista dos engenheiros numa estação de rádio de Pentecoste 





FONTE: http://www.noticiasdepentecoste.com/2013/01/prefeita-de-pentecoste-promete.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...