sexta-feira, 18 de janeiro de 2013




Pentecoste - Escola de Ensino Fundamental “Maria Ivoneide Rodrigues de Moura” é visitada pela prefeita






A Prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura esteve pela manhã de quarta-feira (16), na Escola de Ensino Fundamental “Maria Ivoneide Rodrigues de Moura” que fica na localidade de Providência, zona rural de Pentecoste, a convite do diretor da Escola, Sr. Joaquim – O motivo desta visita foi fazer a lotação dos profissionais da educação na referida escola juntamente com a secretária de educação, Maria Alaíde. 

O Sr Joaquim, diretor da escola se mostrou também preocupado, em relação a algumas deficiências na parte física do prédio, em decorrência da reforma recente que foi feita na escola e lembrando que a inauguração foi dia 26 de dezembro de 2012. Esteve também presente, o secretário de Infra-estrutura e Urbanização, Roberto Moura.

As deficiência na parte física do prédio, em decorrência da reforma recente que foi feita na escola, são uma preocupação a partes do Diretor da Escola, Sr. Joaquim.

http://juniorpentecoste.blogspot.com.br/2013/01/pentecoste-escola-de-ensino-fundamental.html#more


Vamos nós!!

Interessante essa Matéria veiculada no Blog do Junior Pentecoste, assessor de comunicação da Prefeitura. Ele mostra claramente o descaso existente com o dinheiro público, praticado na administração passada. 

Esse é apenas um retrato das "grandes obras" feita pelo ex- prefeito João Bosco. Ainda bem que a atual prefeita foi conferir em loco e que o Diretor Joaquim fez questão de lhe mostrar o que estava acontecendo. Resta agora saber o que foi feito com o dinheiro da reforma da escola que não deu para concluir a obra. Ao que parece, aos poucos a sujeira que foi empurrada para debaixo do tapete está vindo a tona. Parabéns Junior pela matéria!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...