terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Viatura da PM de Missão Velha é destruída em incêndio





A única viatura da cidade fica totalmente destruída, com fogo misterioso


Um veículo Hylux da Polícia Militar do Município de Missão Velha ficou totalmente destruído, após incêndio misterioso. O carro estava estacionando na sede da PM, da cidade, e foi tomado pelas chamas na madrugada. As chamas foram percebidas pelo vigilante somente por volta das 2 horas.A suspeita da perícia, que esteve no local, é que tenha ocorrido um curto-circuito na fiação do GPS.

No local onde estava guardado o veículo há um sistema de câmeras, cujas imagens poderão servir para elucidar o caso. O Sargento Fracisco Xavier de Lima, do destacamento local, afirma que o fogo foi de dentro para fora do veículo, por conta da fiação gasta. Outros veículos que estavam próximos ao local do incêndio também sofreram danos.


O Município de Missão Velha tem mais de 34 mil habitantes e a preocupação seria não poder contar com os serviços de policiamento, mas o sargento tranqüiliza a população, ao afirma que um novo veículo será repassado à delegacia de Missão Velha, para que a população não venha sofrer prejuízos. Até lá, as rondas policiais serão feitas a pé pelos agentes.



FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/policia/viatura-da-pm-de-missao-velha-e-destruida-em-incendio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...