quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tirulipa é contratado pela Globo e participará do “Domingão do Faustão”




Foto: Reprodução/ Facebook


O humorista Everson De Brito Silva, mais conhecido como Tirulipa, é o mais recente contratado da Rede Globo. Na última terça-feira (18), o jovem divulgou uma foto, na rede social Facebook, afirmando que assinou contrato com o “Domingão do Faustão” para 2013.
“Amigos quero dividir esse momento com vcs, Deus me honrou e me glorificou e acabei de assinar contrato com a Rede Globo e farei parte do Programa Domingão do Faustão em 2013! Obrigado a todos vocês pelo apoio e carinho pois vocês tabém fazem parte dessa minha bênção !!! Obrigado meu Deus!!!!!”, afirmou o humorista.
Procurado pelo Blog do Zoeira para detalhar como deve ser a participação dele no programa, Tirulipa afirmou que não há certeza de como será o quadro, mas que “provavelmente apresentará sátiras de várias personagens”.
“Ainda vamos decidir como será o quadro. Mas já posso dizer que vou ser o humorista fixo do Fausto e vamos fazer todo domingo uma brincadeira no palco ou nas ruas”, ressaltou o cearense, afirmando que deve se reunir com a produção do programa no começo de janeiro com a finalidade de concretizar o quadro.
Tirulipa começa a gravar para a emissora em fevereiro de 2013. A produção do programa “Domingão do Faustão” confirmou a contratação do humorista.
No jogo da Comédia
Ainda neste mês de dezembro, Tirulipa, que é filho do deputado federal Everardo Silva, o Tiririca; participou de um dos quadros do “Domingão do Faustão”. O humorista apresentou a personagem “Gazela”, uma referência à protagonista da novela “Gabriela”, da Rede Globo.


FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/comedia/tirulipa-e-contratado-pela-globo-e-participara-do-domingao-do-faustao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...