segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Formigueiro, Bancos quebrados, e muito lixo na praça do CSU de Pentecoste




A Praça Miguel Sores de Moura, mas conhecida como a Praça do CSU de Pentecoste está totalmente abandonada pelo Poder Público Municipal de nossa cidade. 

Quem se aventura a levar seus filhos para passear naquele logradouro público corre um grande risco de ver suas crianças machucadas, pois além dos brinquedos danificados, ainda é comum crianças se cortarem com pequemos pedaços de vidros que se transformam em verdadeiras armadilhas para os pequenos, ou mesmo as crianças maiores.

Pode ser visto na Praça do CSU, um imenso formigueiro com enormes saúvas famintas que pode atacar qualquer um que se aventure a passar em seu caminho, além de bancos quebrados com seus pregos enferrujados a espera de algum incauto que venha sentar-se neles.

Para completar o panorama ainda temos uma imensidão de lixo espalhado pela por uma grama que valentemente tenta vencer a mais dura seca dos últimos 50 aos, pois não são sequer aguadas, o que não faria muita falta ao nosso Pereira de Miranda.

Ai fica a pergunta... Cadê os funcionários que cuidavam da praça?  Será que foram também demitidos para contenção das despesas do fim de mandato?


Veja as fotos e tire suas conclusões













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...