segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em Mombaça

A colisão envolveu dois veículos, de acordo com a PRE. Três pessoas morreram no local e outra quando estava indo para o hospital



Um grave acidente de trânsito deixou quatro mortos e quatro feridos na CE-060, quilômetro 295, no município de Mombaça. O acidente foi registrado por volta das 16h deste domingo (9).
A colisão envolveu dois carros, sendo um gol e um veículo da marca Kia. Três pessoas que trafegavam no carro de passeio morreram no local e outra no momento que estava sendo encaminhada para hospital de Fortaleza.
Mortos e feridos
O condutor do gol, Gervásio Ferreira da Silva, de 33 anos; a passageira e esposa do motorista, Gildemária Fernandes Vieira, de 25 anos; o passageiro e filho das vítimas, Germano Ferreira, de apenas 3 anos; e a mãe de Gilmara, Zilmar Ferreira, de 50 anos, não resistiram aos ferimentos.
No mesmo veículo, estava o marido de Zilmar Ferreira, identificado como “Francisco”. Ele sofreu lesões em uma das orelhas e escoriações no corpo. Três pessoas que estavam no veículo Kia também ficaram feridas.
A família trafegava no sentido Fortaleza/Piquet Carneiro. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal, no município de Quixeramobim. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os dois condutores eram habilitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...